Presidente Sereno é homenageado pela Câmara de Candiota

O presidente da Eletrobras CGTEE, Sereno Chaise, foi homenageado em sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Candiota, na tarde de ontem (02.09), solicitada pelo presidente da Câmara, vereador Ancelmo Camillo.

Na homenagem foi destacada a trajetória política do presidente Sereno e sua atuação a frente da Eletrobras CGTEE, empresa considerada pelos vereadores uma grande parceira no desenvolvimento do município.

O vereador Guilherme Barão ressaltou que "Sereno sempre esteve presente quando chamado para ajudar Candiota". O vereador Marco Dalmolin falou que o presidente tem ajudado a cidade sem "olhar as cores partidárias".

Já o vereador Valmir Cougo destacou que Sereno faz parte da história viva do Rio Grande do Sul. "Hoje vivemos em uma democracia, regime que se aperfeiçoa". Também foram colhidos depoimentos de associações, que enalteceram as ações do presidente Sereno.

Ao final, Sereno revelou estar surpreso e agradecido com a homenagem. "Fiz grandes amigos. Amadureci. Aprendi que homens bons estão em todos os partidos e, infelizmente, maus também",  depôs. Para ele, sempre é tempo de aprender e deixou esta mensagem aos jovens presentes à solenidade. "A vida é um eterno aprendizado".

 

 

Voltar