Mensagem do Presidente

A Ouvidoria é um canal de relacionamento entre a empresa e o cidadão, valorizando os principais públicos de interesse, isto é, empregados, sociedade, governo, parceiros, fornecedores e comunidades, direta ou indiretamente, ligadas à atuação da companhia.
 
A observância aos princípios éticos e compromissos de conduta do Sistema Eletrobras e o incentivo à transparência são o foco da atuação da Ouvidoria-Geral.
 
A Ouvidoria é a receptora de informações relevantes para o aprimoramento da gestão e dos processos, propiciando a correção de eventuais distorções ou não conformidades da Eletrobras CGTEE.
 
O canal de acesso a Ouvidoria está aberto através de e-mail, telefone, cartas, caixas de sugestões e até mesmo pessoalmente, no qual o cidadão expõe suas cobranças, dúvidas e sugestões, com todos os detalhes que permitam a Ouvidoria levar aos setores competentes e, junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante os encaminhamentos e as soluções de seu problema.
 
É o cidadão inserido ativamente na busca por excelência na gestão da empresa pública na qual ele é parte integrante.
 
Abraço,
 
Francisco Romário Wojcicki
Presidente

Voltar