Eletrobras lança novo edital para patrocínio a eventos do setor elétrico

A Eletrobras lançou hoje (7) o edital de seleção pública para o Programa de Patrocínio das Empresas Eletrobras a Eventos do Setor Elétrico 2013. Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de dezembro, gratuitamente, no endereço www.eletrobras.com/editaleventos, no qual também estão disponíveis o edital e o manual do proponente.

 

O objetivo do programa é apoiar projetos e eventos de relevância técnico-científica que fomentem o desenvolvimento tecnológico das empresas envolvidas e a troca de experiências nas diversas áreas do negócio em que atuam. Serão beneficiados somente eventos realizados no Brasil, entre 18 de março e 31 de dezembro de 2013.

 

O processo seletivo será feito por uma comissão, que avaliará critérios como viabilidade de execução, abrangência e diferencial do projeto. Serão analisados eventos ligados aos negócios de geração, transmissão, distribuição ou comercialização de energia elétrica; gestão, com foco no setor elétrico; e pesquisa, desenvolvimento e inovação também com ênfase no setor elétrico.

 

Informações da Assessoria de Comunicação da Eletrobras

Voltar