Aventura Ecológica em Pinheiro Machado, Aceguá e Hulha Negra

 O primeiro lote foi entregue em Candiota no dia 6 de março. O jogo de educação ambiental incentiva os cuidados com o meio ambiente. O personagem principal, o Cgtchê, limpa os leitos dos rios, planta árvores nativas e cuida delas.
 
Os representantes das prefeituras elogiaram a iniciativa de fazer o trabalho direcionado aos pequenos, que podem reproduzir o conhecimento em suas famílias. Os jogos serão disponibilizados nos laboratórios de informática das escolas, mas também podem ser acessados gratuitamente em nossa página na internet www.cgtee.gov.br ou direto no link http://aventuraecologica.com.br/
 
Em Pinheiro Machado, os jogos foram recebidos pelo prefeito José Felipe da Feira e pela secretária de Educação Marizete Copette Duarte.


Em Aceguá, o material foi entregue à vice-prefeita Traudie Cornelsen, ao secretário Geral de Governo Marcelo Pinheiro, à coordenadora Pedagógica da secretaria de Educação Ana Emília do Pinho Assumpção e ao assessor da secretaria de Educação Ênio Klein.

Em Hulha Negra, os jogos foram entregues à vice-prefeita Ester Koester, ao secretário de Educação Erni de Picoli e ao coordenador Pedagógico da secretaria de Educação Vinicius Kercher.

Voltar