Patrocínio

Política de patrocínio da CGTEE

A política de patrocínios da CGTEE sempre teve por objetivo reforçar sua estratégia de comunicação, firmar a imagem de empresa pública eficaz na geração de energia termelétrica, promotora de desenvolvimento social e econômico com respeito ao meio ambiente e responsabilidade social. Durante a atual gestão de 2016, os Editais de Patrocínios estão, temporariamente, suspensos devido a readequação orçamentária da Eletrobras CGTEE. 

Cancelamento do Edital de Patrocínio Institucional e Ações Promocionais

As medidas anunciadas pelo Governo Federal para a renovação das concessões do setor elétrico devem trazer benefícios imediatos tanto para os consumidores domésticos como para a indústria. Medidas que determinaram uma imediata readequação orçamentária em todas as empresas do Sistema Eletrobras.

A Eletrobras CGTEE apoia estas medidas que trazem benefícios para a sociedade e neste sentido a Empresa deverá rever seus processos, visando aumentar a eficiência e otimizar seus custos.

Assim, entre as ações contingenciais e para alinhar a política de patrocínios aos objetivos estratégicos empresariais, decidimos suspender por tempo indeterminado o recebimento de propostas de ações promocionais e outras parcerias.

Agradecemos a participação de todos nos editais anteriores e esperamos, num futuro próximo, voltar a incentivar ações culturais, esportivas e sociais nos mais diferentes segmentos da sociedade gaúcha.

A Diretoria


Voltar